Pesquisar
Close this search box.

SITUAÇÃO DELICADA

Suplente do PSB chega com discurso de “novos ares” e se esquiva de debate sobre cassação

Gustavo Padilha participou da sua primeira sessão plenária na Câmara de Cuiabá nesta terça-feira (13)

Publicado em

O primeiro suplente do PSB, Gustavo Padilha, participou de sua primeira sessão plenária na Câmara de Cuiabá nesta terça-feira (13) e se intitulou como “novos ares” do parlamento municipal. Ele assumiu uma cadeira no lugar do Sargento Joelson, que foi afastado pela Justiça após ser investigado na Operação Perfídia.

Foto: Divulgação

“A questão do Joelson é delicada. Ele está tendo oportunidade de estar lá fora para poder buscar por meio da justiça a sua defesa. Enquanto isso, estaremos aqui como o primeiro suplente fazendo um trabalho de novos ares. A Câmara Municipal precisa de novos ares, Cuiabá precisa de novos ares. E nós como vereador vamos trabalhar para isso através de projetos, indicações e um trabalho forte dentro da comunidade”, disse Gustavo.

O vereador foi perguntado sobre a sua postura diante do pedido de cassação do vereador Chico 2000, mas fugiu do embate e assumiu que ainda não tem conhecimento do andamento dos processos da Casa.

“Eu cheguei hoje aqui na casa, não tive o ainda aos processos. Vou analisar para poder realmente dar uma posição. Quando a gente tem informação nas nossas mãos, a gente consegue dar uma informação mais exata”.

Durante a sessão plenária logo depois da entrevista do Gustavo, o pedido de cassação de Chico 2000 foi arquivado por unanimidade pelos vereadores.

Operação Perfídia

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor), deflagrou a Operação Perfídia, que cumpriu mandados de busca e apreensão nos gabinetes dos vereadores Sargento Joelson (PSB) e Chico 2000 (PL). Ambos foram afastados por decisão da Justiça de seus cargos na Câmara Municipal de Cuiabá.

Eles são investigados por suposto envolvimento em um esquema de corrupção relacionado ao pagamento de propina para liberação de recursos destinados às obras do Contorno Leste da capital.

COMENTE ABAIXO:
ment

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI