Pesquisar
Close this search box.

apoiando a oposição

Presidente do Operário Ltda declara apoio a Dorileo Leal e nega anuência em chapa do Aron

Atahide Mello está do lado da oposição na eleição da Federação Mato-grossense de Futebol

Publicado em

O presidente do Operário LTDA, Atahide Mello, confirmou o seu apoio à chapa ‘Federação Para Todos’, encabeçada pelo presidente da SAF do Mixto, Dorileo Leal, que concorre à presidência da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

Em áudio obtido pelo Capital Notícia, o presidente do Operário LTDA confirma a não anuência da chapa comandada por Aron Dresch, candidato à reeleição. Atahide comentou que assinou um documento de apoio há alguns meses. Segundo o dirigente, no momento da “não havia outro projeto que o representasse de forma plena”.

“Estou apoiando a chapa ‘Federação Para Todos’ (chapa de Dorileo Leal) nestas eleições da Federação Mato-grossense de Futebol. No ado, quando não existia outra alternativa, cheguei a um documento em apoio à chapa do atual presidente Aron Dresch. Isto porque, naquele momento, ainda não havia outro projeto que me representasse de forma plena”, afirmou Atahide Mello.

Segundo o estatuto da FMF, as s só são válidas após a divulgação do edital da convocação da Assembleia Geral para as eleições. A chapa do Aron apresentou s de 22 clubes e todas com data de 15 de abril, dia da divulgação do edital.

Com a confirmação das duas chapas. O presidente do Operário LTDA declarou apoio ao grupo de Dorileo Leal, candidato da oposição.

“Vejo na chapa de Dorileo Leal um projeto sério, coletivo e comprometido com a continuidade que vem sendo realizado na Federação. É uma chapa que respeita os avanços conquistados, mas que também traz uma proposta moderna, aberta ao diálogo e voltada para o fortalecimento do futebol mato-grossense em todas suas categorias. Por isso, meu apoio é firme, consciente e acreditando que o que está dando certo deve continuar e evoluir ainda mais”, finalizou Atahide Mello.

Chapa de Dorileo Leal – Foto: Reprodução

Segundo o edital de convocação divulgado pela Federação Mato-grossense de Futebol, 21 clubes e uma liga estão aptos votarem nas eleições que ocorrem no dia 03 de maio. Ainda poderão participar da Assembleia Eleitoral os clubes que regularizarem suas pendências com a FMF.

Em contato com a equipe do Capital Notícia, a atual gestão da Federação Mato-grossense de Futebol comunicou que não vai se posicionar sobre o tema.

COMENTE ABAIXO:
ment

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI