Pesquisar
Close this search box.

‘TRETA DO DIA’

Preço da picanha movimenta debate entre ouvintes do Jornal da Capital

Publicado em

O preço da picanha foi motivo de um debate entre os ouvintes do Jornal da Capital nesta quarta-feira (12). A discussão começou após a divulgação de uma oferta de “picanha bovina fatiada a vácuo”, vendida em mercado de Cuiabá por R$ 36,98 o quilo, com desconto sobre o valor original de R$ 42,90.

O tema gerou reações diversas no chat da transmissão ao vivo no YouTube. Enquanto alguns ouvintes defenderam que o preço da carne baixou, conforme prometido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sua campanha eleitoral, outros ironizaram. “Picanha de petista é com eles mesmo, uma enganação! Mas eles merecem comer isso mesmo, acostumados a comer capim, picanha fatiada é luxo!”, escreveu o ouvinte Victor Augusto.

Além do preço, houve questionamentos sobre a autenticidade do corte. Joner Pereira afirmou que “esse corte bovino é retirado de uma peça inteira de picanha e separado para ser embalado a vácuo”, enquanto Edvaldo Henrique Almeida foi mais crítico: “Avisa a petezada aí que picanha fatiada é colchão duro”.

O alto custo da carne também foi tema de ironias. “Carne virou artigo de luxo by ‘um maluco no pedaço’”, comentou o ouvinte Away Uhull. Já Adriano Ramalho demonstrou indignação com a descrição do produto: “Picanha fatiada e a vácuo ainda? Fala sério”.

COMENTE ABAIXO:
ment

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI