Em entrevista ao Jornal da Capital 101.9 FM nesta quarta-feira (26), Daniel Scheir, CEO da Conecta, detalhou os planos ambiciosos da empresa para Chapada dos Guimarães. A Conecta, que já atua nacionalmente em cobrança de crédito e rastreamento de veículos, agora se destaca também no setor de urbanismo com empreendimentos de alto padrão na região.
Entre os projetos de sucesso, Scheir destacou o Vale da Serra — já concluído e entregue — e o Reserva das Araras, lançado durante o Festival de Inverno de 2024, que teve 100% das unidades vendidas em apenas 100 dias. Mais recentemente, o Vinhedos da Chapada, lançado em fevereiro deste ano, já teve 72% dos lotes comercializados nos primeiros dias de vendas.
O executivo revelou ainda, em primeira mão, o próximo lançamento: Vila Toscana, um condomínio inspirado no charme da região italiana. “A gente não entrega só metro quadrado, entrega um conceito. Chapada é um refúgio, e queremos proporcionar qualidade de vida com requinte e estrutura de primeira”, afirmou Scheir.
Os lotes, com cerca de 300 m², são planejados para oferecer conforto e praticidade, com áreas comuns que remetem a vinícolas e cenários europeus. Segundo o CEO, Chapada vive um momento de transformação, com a chegada de grandes empreendimentos, como o Chapada Park, parque aquático em construção, que deve impulsionar ainda mais o turismo e a demanda por imóveis.
“Chapada é a queridinha do Mato Grosso e ainda tem muito a ser explorado. Queremos estar presentes nesse crescimento e proporcionar moradia e investimento rentável para quem sonha em ter um cantinho na serra”, concluiu Scheir.
Interessados podem entrar em contato pelo telefone (65) 99998-4321 ou no Instagram da empresa, @conectacomvc.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.AceitarLeia nossa política de privacidade
Botão WhatsApp - Canal TI
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.AceitarLeia nossa política de privacidade