O Luverdense anunciou, na tarde desta quinta-feira (22), a renovação de contrato dos volantes Danilo Borges e Lucas Góes até 2027. A dupla é titular na equipe do técnico Wagner Lopes.

Danilo Borges, volante do Luverdense – Foto: Jonathan Domingos
Aos 24 anos, Danilo Borges chegou ao Verdão do Norte para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro após ser um dos destaques do Primavera na campanha do título mato-grossense. O jogador foi titular em todas as partidas do Luverdense na quarta divisão.
Também contratado pelo LEC para a Série D, Lucas Góes estava no Taquaritinga, onde disputou a Série A4 do Paulistão no início da temporada. O volante de 25 anos também atuou como titular em todos os jogos do Verdão do Norte da Série D.
Luiz Pongelupe, diretor executivo do Luverdense, afirmou que a renovação da dupla representa “a crença em um trabalho consistente” e “na visão de médio e longo prazo”.
“Essa renovação vai muito além de manter dois jogadores no elenco. É a confirmação da nossa crença em um trabalho consistente, na identificação do atleta com o clube e na visão de médio e longo prazo. Queremos construir uma equipe forte, com jogadores que entendam a nossa história e estejam dispostos a crescer junto com o Luverdense”, disse Luiz Pongelupe.

Lucas Góes, volante do Luverdense – Foto: Jonathan Domingos
Com cinco jogos, três vitórias, um empate e uma derrota, o Luverdense ocupa a 3ª colocação do Grupo A5 da Série D, com 10 pontos. O Verdão do Norte recebe o Porto Velho, neste sábado (24), às 17h (de MT), no o das Emas, pela sexta rodada da competição.