O Cuiabá tem os primeiros desfalques e retornos para o duelo contra a Ferroviária confirmados. Com uma leve lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o atacante Edu está fora do embate. Em contrapartida, o meia Max retorna de suspensão.

Edu, atacante do Cuiabá – Foto: AssCom Dourado
Edu sentiu um desconforto na coxa esquerda aos 38 minutos do segundo tempo da partida contra o Atlético-GO, na última terça-feira (22). O atleta iniciou o confronto no banco de reservas e entrou em campo no intervalo do jogo.
O atacante realizou exames na tarde desta quinta-feira (24) e teve constatada uma leve lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Recém-contratado pelo Cuiabá, o jogador tem duas partidas com a camisa auriverde, sendo todas na Série B do Brasileirão. Edu participou diretamente dos dois últimos gols do Dourado na competição.
Além do Edu, o Cuiabá deve ter o desfalque do atacante André Luís, que foi afastado por questões disciplinares e já ficou de fora do confronto contra os goianos.
A boa notícia fica com o retorno do meia Max, que foi expulso contra o Athletico-PR e cumpriu suspensão automática contra o Atlético-GO. O jogador deve ser titular diante da Ferroviária.

Max, meia do Cuiabá – Foto: AssCom Dourado
Cuiabá e Ferroviária se enfrentam no domingo (27), às 18h (de MT), na Arena Pantanal, para encarar a Ferroviária, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A Rádio Capital transmite o duelo entre Cuiabá e Ferroviária