Ainda restando duas sessões de treinos, o Cuiabá segue se preparando para o duelo contra o Operário-PR, que acontece neste domingo (11), às 17h30 (de MT), na Arena Pantanal.

Denilson, volante do Cuiabá – Foto: AssCom Dourado
O técnico Guto Ferreira deve ter força máxima para o compromisso válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além de não sofrer com desfalques, o treinador conta com o retorno do volante Denilson, que volta de suspensão por cartões amarelos.
Titular da posição, o volante foi desfalque no empate diante do CRB após tomar o terceiro cartão amarelo na vitória contra a Ferroviária e reforça o Dourado contra os paranaenses.
O único desfalque confirmado até aqui é do atacante Yamil Asad, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito no final de fevereiro e deve voltar apenas na reta final da Série B.

Guto Ferreira, técnico do Cuiabá – Foto: AssCom Dourado
Com isso, o provável Cuiabá para encarar o Operário-PR tem: Mateus Pasinato; Mateusinho, Nathan, Alan Empereur e Sander; Lucas Mineiro, Denilson e Max; Juan Christian, Pedrinho e Derik Lacerda
Invicto na segunda divisão, com três vitórias e três empates, o Dourado ocupa a 4ª colocação da competição. O Cuiabá tem 12 pontos conquistados, enquanto o líder Vila Nova soma 13 pontos até aqui.