O Cuiabá entra em campo para encarar o Operário-PR, neste domingo (11), às 17h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
No último compromisso, o Dourado empatou em 1 a 1 com o CRB, em Maceió. Com o resultado e com alguns jogos que já aconteceram na sétima, rodada, o clube mato-grossense ocupa a 5ª colocação, com 12 pontos, quatro a menos que o líder Goiás, que tem 16. O Remo, primeiro time do G4, tem 12 pontos conquistados.
Caso vença o Operário-PR, o Cuiabá volta para o G4. O Dourado ainda pode terminar a rodada na vice-liderança dependendo dos tropeços de Vila Nova, segundo colocado, e Remo. Com seis jogos, três vitórias e três empates, o clube mato-grossense está invicto na Série B.

Guto Ferreira, técnico do Cuiabá
Desfalques e retornos
O técnico Guto Ferreira deve ter força máxima para o compromisso válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além de não sofrer com desfalques, o treinador conta com o retorno do volante Denílson, que volta de suspensão por cartões amarelos.
Titular da posição, o volante foi desfalque no empate diante do CRB após tomar o terceiro cartão amarelo na vitória contra a Ferroviária e reforça o Dourado contra os paranaenses.

Denílson, volante do Cuiabá
Provável escalação
Com isso, o provável Cuiabá para encarar o Operário-PR tem: Mateus Pasinato; Mateusinho, Nathan, Alan Empereur e Sander; Lucas Mineiro, Denílson e Max; Juan Christian, Pedrinho e Derik Lacerda
A Rádio Capital FM transmite o duelo entre Cuiabá e Operário-PR