A eleição para presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) acontece neste sábado (03), a partir das 9h, na sede da entidade, em Cuiabá.

Dorileo Leal e Aron Dresch disputam a presidência da FMF – Foto: Reprodução
De um lado está Aron Dresch, candidato da situação e atual presidente da FMF. O ex-presidente do Cuiabá ocupa o cargo desde 2017, quando venceu as eleições daquele ano. Aron também venceu o pleito de 2021. Se eleito, Aron será presidente por 12 anos.
Ao lado de Aron Dresch na chapa “Progresso no Futebol”, estão Aluísio Bassani, ex-presidente do Luverdense e Geandre Bucair, dirigente ligado ao Dom Bosco. A dupla concorre como vice do atual presidente.

Aron Dresch, presidente da Federação Mato-grossense de Futebol – Foto: Reprodução
Do outro lado está Dorileo Leal, presidente da SAF do Mixto e candidato da oposição. O gestor mixtense ganhou força nos bastidores do futebol mato-grossense após o elogiado trabalho realizado no Tigre. Dorileo tem sido um dos principais críticos da atual gestão e despontou como o nome ideal para concorrer ao cargo de presidente da FMF.
Dorileo Leal, representante da chapa “Federação para Todos”, tem como vices Reydner Souza, ex-presidente do União e Leomar Lauxen, dirigente do Nova Mutum.

Dorileo Leal e Reydner Souza – Foto: Reprodução
E eleição deste sábado (03) definirá o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol pelos próximos quatro anos. Além do cargo máximo serão eleitos também os vice-presidentes, três membros titulares e três suplentes do conselho fiscal da FMF.